
Pra quem viveu em Goiânia há mais ou menos 10 anos atrás e curte metal, deve se lembrar dos tempos áureos do Heavy Metal em nossa capital, quando haviam muitas bandas tocando, de vários estilos, e os shows se acumulavam todos os finais de semana, em locais que hoje ninguém mais se lembra, como os D.C.E.'s (UFG e UCG) e extintas casas de show, como a Bedrocks, o MAQNA Rock, Garage Café, Trem Bão Chopp, Café Acústico, entre outros inúmeros lugares que serviram de palco para os maiores nomes do metal goiano, nacional e até internacional.
Em 1998 comecei a frequentar os shows espalhados pela capital goiana, mas foi em 2001 que comecei minha vida de pseudo-jornalista do metal, fazendo cobertura dos shows que aconteciam e publicando num site que eu batizei inicialmente de Hell Awaits. Na época o site contava com agenda de shows, reviews de bandas e resenhas de álbuns e divulgação de shows que aconteciam na capital goiana e entorno. Logo de cara consegui uma ajudinha da revista Rock Brigade, maior revista do gênero no Brasil á época, que publicaram uma nota sobre o site, e cheguei a propor uma parceria com a revista para escrever resenhas de shows daqui para eles. Foram umas 4 ou 5 resenhas de shows publicadas e uma matéria sobre a cena metal de Goiás (confira neste link)

Nota publicada na revista Rock Brigade

No último ano do site ainda tive a oportunidade de participar do programa A Hora do Caos, pelo site Cybergoiás.net, com os amigos Rivanildo, Ricardo Tino e Marcão, que foi muito divertido. O site durou até 2005, com a colaboração de amigos como Adriano Metal e Ricardo Tino. Ao todo nos 05 anos de existência do site foram 73 resenhas de shows, 80 resenhas de álbuns, entre lançamentos, clássicos e demos de bandas goianas, nacionais e internacionais, além de 58 biografias de bandas de variados estilos. Foram 05 longos anos de muita diversão e heavy metal na veia, dos quais sobraram as lembranças e muita história pra contar.