7 de dez. de 2012

O Teatro Mágico no TeNpo 2012


Acontece em Porangatu este mês o já tradicional Festival Nacional de Teatro, que este ano teve uma revigorada por parte da Secretaria de Cultura do Estado, com ótimas atrações e uma programação bem diversificada. E pra abrir o festival, um dos grandes nomes da nova música popular brasileira: a banda O Teatro Mágico

Com 03 álbuns lançados, a banda mistura em seus shows música, poesia, apresentações artísticas e circenses. E um pouco disto tudo foi-nos mostrado neste show da banda, com Fernando Anitelli e sua maquiagem habitual de palhaço e sua simpatia. Em palco, os grandes sucessos da banda, como Camarada D'Água, Ana e o Mar, O Anjo Mais Velho, O Tudo é uma Coisa só, Pratododia, entre outros. Enquanto rolava o som, duas bailarinas faziam coreografias no palco, animando o pequeno público presente. 



Iniciativas como este Festival mostram a força da cultura em Goiás e uma tentativa de descentralizá-la ao redor do estado. Ao lado do FICA e do Canto da Primavera, o TeNpo tem potencial para se firmar no roteiro turístico do estado, basta que para isto seja efetuado uma campanha de marketing mais efetiva e o investimento na realização de grandes espetáculos, capazes de chamar a atenção do grande público para este momento. O primeiro passo foi dado este ano. Esperemos que ele possa gerar frutos para os próximos. 

Fotos do Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...