17 de jun. de 2012

Os maiores covers do Rock


Pesquisando algumas músicas, descobri grandes covers inusitados que surpreendem até ao fã mais fanático. Fui reunindo as músicas e resolvi fazer uma coletânea com elas. São quatro CDs onde podemos ouvir todos os tipos de estilos e intercâmbios musicais dos mais variados, desde bandas de Death Metal tocando Bon Jovi, até sucessos de AC/DC e músicas pops em versões rockabilly. Muito legais. Apresento a vocês portanto os quatro CDs que elaborei, com direito a download de cada um:


CD 1 - Clássicos
Neste primeiro álbum trago releituras de bandas e artistas mais clássicos, das décadas de 70, 80 e 90, do pop e do rock, atualizadas por bandas mais novas de Rock e Heavy Metal. Na abertura, uma das músicas mais legais pra mim: a banda Alien Ant Farm toca uma versão bem rocker de Michael Jackson, com a música Smooth Criminal. Outros destaques são All My Loving, dos Beatles interpretados pelo Halloween, Still Loving You, do Scorpions em uma versão acelerada dos finlandeses do Sonata Arctica e Its a Sin, do Pet Shop Boys tocada pelo Gamma Ray. 


CD 2 - Hard Rock
Aqui temos algumas boas pedidas do Hard Rock oitentista em versões de bandas de Rock e Metal atuais. Pra começar, Kick Out the Jams, do MC5 na voz do grande Zack, do Rage Againts the Machine, seguida de uma versão pra lá de inusitada de Come Together dos Beatles interpretada pelo Black Label Society, de Zack Wilde. Outros destaques são as músicas 39', do Queen, tocada pela banda brasileira de metal Hangar, e as versões rockabilly de Highway to Hell, do AC/DC, tocada pela banda Full Blown Cherry, e uma versão pra lá de inusitada de Hot'n Cold, da Katy Perry, em uma versão da banda The Baseballs.

CD 3 - O peso do Death Metal
Este é o CD mais pesado de todos. Clássicos do Rock e Metal tocados apenas por bandas de Death e Black Metal. E tem muita coisa estranha, como uma versão de Bela Lugosis Dead, do Bauhaus, pela banda Opera IX, Shot in the Dark, do Ozzy pela Children of Bodom, e até uma versão de Bon Jovi, com a música You Give Love a Bad Name, pela banda Atreyu. 


CD 4 - Heavy Metal
Pra fechar, algumas versões de bandas clássicas do Rock e Heavy Metal mundial, como Iron Maiden, Judas Priest, Black Sabbath, Deep Purple, Aerosmith, Led Zepellin e outros. Músicas como Communication Breakdown, do Led, em uma versão dos ases do metal, Iron Maiden; Megadeth tocando Paranoid do Black Sabbath e a versão de Breaking the Law, do Judas Priest, interpretada pelo Headstone Epitaph fazem deste um dos cds mais legais dos quatro, e encerra esta coletânea com chave de ouro. Ouça e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...