11 de mar. de 2012

Nasi em Goiânia


Este ano o DCE da UFG recebeu seus calouros em grande estilo. A tradicional Calourada da UFG, realizada ontem no Centro de Cultura e Eventos, que fica no Campus II da universidade trouxe um dos grandes nomes do rock nacional: Nasi, que pra quem não conhece (será que isso é possível?) foi responsável por uma das melhores bandas de rock dos anos 80, o IRA!





A abertura ficou por conta do Abluesados com seu blues sempre empolgante e do Umbando, banda que cada dia mais se firma no cenário local e prepara o lançamento de seu segundo álbum. Desta vez a grande surpresa do show foi uma cover de Jethro Tull, que encerrou o show dos caras. Houve ainda uma participação de um bloco do Coró de Pau, tocando no meio da galera e fazendo muito mas muito barulho dentro do local e colocando todo mundo pra pular. 





Já o show do Nasi foi um passeio pelos anos 80. Além dos maiores sucessos do Ira!, como Envelheço na Cidade, Núcleo Base, Girassol e Eu Quero Sempre Mais e algumas músicas da carreira solo de Nasi, o restante foi um passeio pelos grandes sucessos dos anos 80. Entre elas Até Quando! da Plebe Rude, Metamorfose Ambulante e Mosca na Sopa do Raulzito que colocou todos pra cantar, ainda teve Cazuza, Legião Urbana com uma versão bem legal de Música Urbana, e até uma cover de The Clash, com o clássico Should i Stay or Should I Go. Depois de fazer o bis com uma balada blues, Nasi encerrou o show sem tocar Dias de Luta, um dos maiores sucessos do Ira! Mesmo assim o show valeu a pena e Nasi mostrou que ainda está em forma.

Fotos do Show

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...