24 de jul de 2009

Os transtornos passam, os benefícios ficam!

Inicialmente, quero me desculpar com todos os leitores deste Blog. Desculpas pelo tempo de ociosidade que fiquei, mas agora quero explicar direitinho o que aconteceu. Como vocês devem estar percebendo, o site está de cara nova. Mas isto não foi por vontade minha. O que acontece é que meu site ficava hospedado no Geocities, site de hospedagem que era mantido pela Yahoo. E a Yahoo, sem mais nem menos, decidiu fechar o Geocities, deletando todos os arquivos que estão em seu sistema.


Ou seja, graças a esta decisão, irei perder quatro longos anos de postagens que mantinha nos arquivos de meu site. Isto porque, após pensar bastante e analisar, vi que era inviável e muito trabalhoso migrar os arquivos do site para outro domínio, além do que eu iria ter que pagar pra possuir um domínio próprio ou me submeter a estes sites de hospedagem gratuita cheios de propagandas que temos por ai. Por isto resolvi simplificar as coisas. Abri esta conta no Blogspot, e passarei a disponibilizar meus textos, divulgação e coberturas de shows e eventos por aqui. Achei mais prático e eficiente.

As fotos e vídeos de shows continuam on-line, pois estavam disponibilizadas em sites próprios de fotos e vídeos, como o Picasa e o Youtube. Peço desculpas a todos pelos transtornos, mas espero contar com o apoio de vocês. E o trabalho continuará, tenham certeza disto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...